Dry Nutri: o desafio de criar valor de marca

A Dry Nutri tem produtos maravilhosos, com frutas desidratadas e barras de fruta 100% naturais. 

O primeiro desafio do projeto foi uma concorrência muito forte, com muitas opções de produtos no mercado. Numa disputa de prateleira, optamos por desenvolver uma identidade visual com a proposta de valor: o branding de diferenciação. Algo que você pudesse perceber a qualidade do produto, só de olhar pra ele. O que é bom tem cara de bom, simples assim. 

A atuação da Traço veio desde o desenho do modelo de negócios: 

  • Modelo de gestão;
  • Rentabilidade;
  • Concepção da embalagem;
  • Perfil de consumidor;
  • Ocasião de consumo. 

Fizemos a análise de vários players de mercado, e então criamos a identidade de um produto premium. A partir disso, planejamos e estamos executando toda a estratégia de posicionamento e marketing digital. O objetivo é desenvolver a presença da Dry Nutri com uma comunicação que transmita a autoridade e a relevância que os seus produtos têm no mercado. Por se tratar de varejo, assim que os CTAs forem ativados, começa também a disponibilidade para a compra online. 

Nisso, fechamos um ciclo: a atração (encontrar e ser encontrado pelo público); a educação desse público quanto ao perfil do produto; e o encantamento do consumidor, a ponto de fazer a compra. 

A experiência Dry Nutri

A Dry chegou para oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, de uma forma conveniente. As frutas são muito saudáveis, mas tem a desvantagem da conservação e do preparo. Quando desidratadas, elas mantêm os nutrientes, bem como podem ser carregadas na bolsa e consumidas na velocidade do consumidor. 

Essa oferta vem muito conectada ao comportamento das pessoas: o desafio de ser multitarefas, de trabalhar muito e, ao mesmo tempo, conseguir se alimentar bem.

Todos os testes e degustação, com médicos e nutricionistas, foram sucessos absolutos! O produto preenche todos os quesitos de experiência do consumidor: 

  • Qualidade ;
  • Conveniência;
  • Facilidade de consumo;
  • Reutilização da embalagem para continuar consumindo o produto (zip lock).

São muitos pontos positivos, que nos enchem de orgulho de fazer parte do lançamento de um produto que, sem a menor dúvida, é sucesso absoluto!

INSCREVA-SE
NA NEWSLETTER

Receba todas as novidades

Traço Negócios

Siga-nos no Instagram

Fale Conosco!

    Traço Design de Negócios

    Avenida T-3 N.º 2115 – St.Bueno,
    Goiânia – GO, 74210-245.
    © Copyright 2021 | Traço Design – Todos os direitos reservados.
    CNPJ: 07.181.200/0001-37 | Razão social: TRAÇO CRIAÇÕES ARTISTICAS.